Treinamento Experiencial que tem como objetivo sensibilizar e energizar as pessoas para conceitos comportamentais sobre comunicação, motivação e desenvolvimento de equipe em convenções, intervenções em reuniões internas, congressos ou em eventos de integração. Esse treinamento possibilita a conscientização da prática de atitudes que favoreça ou fragilize o desenvolvimento individual dentro do sistema da Organização.
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Realizamos eventos de
20 até 3.000 participantes no Brasil e no Exterior. ALGUNS TEMAS DESENVOLVIDOS • Desenvolvimento de equipes • Integração • Convenção de vendas • Motivando para vencer • Convenção de líderes |
CARGA HORÁRIA - 04 a 16 horas
ATIVIDADES PRÁTICAS - As atividades experienciais são atividades lúdicas que proporcionam a vivência com intensidade para refletir sobre comportamentos e atitudes que interferem no desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo.
METODOLOGIA - Utilizando a metodologia do Teal®, o MEX® é uma ferramenta de treinamento totalmente customizável à necessidade do cliente, favorecendo o desenvolvimento do conteúdo de acordo com o resultado da prática durante as atividades experienciais.
ATIVIDADES PRÁTICAS - As atividades experienciais são atividades lúdicas que proporcionam a vivência com intensidade para refletir sobre comportamentos e atitudes que interferem no desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo.
METODOLOGIA - Utilizando a metodologia do Teal®, o MEX® é uma ferramenta de treinamento totalmente customizável à necessidade do cliente, favorecendo o desenvolvimento do conteúdo de acordo com o resultado da prática durante as atividades experienciais.
DIAGNÓSTICO
Reunião de alinhamento realizada com o consultor DC - DINSMORECOMPASS e os responsáveis pelo trabalho, que tem como objetivo de adequar os focos e conteúdo das atividades experienciais ao perfil do público alvo e das suas necessidades. CUSTOMIZAÇÃO DO TREINAMENTO Com base nas informações do Diagnóstico, será feito o desenho do treinamento e as atividades serão formatadas "sob medida" para o evento. REALIZAÇÃO DO TREINAMENTO Utilizando uma metodologia participativa, oferece aos participantes oportunidades de construção de reflexões e aprendizados adequados às suas próprias rotinas. |
APLICAÇÃO - As atividades propostas serão conduzidos e processados de acordo com as competências definidas pelos responsáveis do projeto durante a reunião de alinhamento.
EM SALA- Através de recursos audiovisuais faremos uma apresentação dos principais conceitos relacionados ao treinamento com o desenvolvimento de palestras e dinâmicas conceituais.
AR LIVRE E SALA - Através de “debriefing”, os facilitadores da equipe DC - DINSMORECOMPASS ajudam os participantes a identificarem e construírem analogias entre as experiências com as atividades ao ar livre e as situações reais vividas dentro do seu ambiente de trabalho. Esse é o momento em que se fixa a aprendizagem experiencial. Esse processamento é estruturado de forma a realizar não somente reflexões, mas também o desenvolvimento de práticas de melhorias de comportamentos individuais e de equipe.
EM SALA- Através de recursos audiovisuais faremos uma apresentação dos principais conceitos relacionados ao treinamento com o desenvolvimento de palestras e dinâmicas conceituais.
AR LIVRE E SALA - Através de “debriefing”, os facilitadores da equipe DC - DINSMORECOMPASS ajudam os participantes a identificarem e construírem analogias entre as experiências com as atividades ao ar livre e as situações reais vividas dentro do seu ambiente de trabalho. Esse é o momento em que se fixa a aprendizagem experiencial. Esse processamento é estruturado de forma a realizar não somente reflexões, mas também o desenvolvimento de práticas de melhorias de comportamentos individuais e de equipe.
CASE SKY
A empresa de TV por assinatura faria o lançamento, em cadeia nacional, de um novo serviço estreando 10 canais de qualidade e integralmente digitais para o mercado brasileiro. O desafio - Preparar e motivar 3.000 colaboradores do Call Center para prestarem um melhor atendimento ao telefone no dia seguinte ao lançamento da campanha. Os resultados • Maior comprometimento dos colaboradores para com a empresa; • Melhoria no relacionamento profissional e busca de soluções entre pares de trabalho. • Alinhamento das informações sobre a nova campanha de forma lúdica e prazerosa. • Maior conscientização e qualidade de atendimento aos clientes. |